Estou ficando com um cara e não pretendo ir para os finalmentes com ele, pois ele é de outra cidade. Então, ele vai embora daqui a duas semanas e ele quer me v todos os dias. Acontece que eu não gosto de se v todos os dias. Serâ que tudo isso é só pra me levar pra cama, enquanto estiver aqui.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/07/2018 16h19
Foge dele kkkk
27/07/2018 16h22
Talvez seja, talvez não. Não dá para avaliar só com estas informações. De qualquer maneira, se não está interessada então corte o mal pela raiz.
27/07/2018 16h26
Não é exagero porque ele não mora aí, é de outra cidade então quer aproveitar sua companhia.
Se ele quer trepar antes de ir embora, provavelmente.
Mas você só dar se quiser.
27/07/2018 16h27
Fala que você não quer transar ué, 80% de chance dele desistir de você.
elas respondem
anônima
27/07/2018 16h21
Cara ce tem q falar q ce n qr sexo, só espero q ele n seja um tarado e n queira fazer a força ctg
27/07/2018 16h22
Pode ser ou ele quer aproveitar a sua companhia enquanto pode.