uma vez uma amiga ninha me disse que para a mulher poder gozar e preciso que ela esteja e sentir bem, fisicamente, emocionalmente e psicologicamente (mas ela e meio estressadinha hehe, e acho que ela não gosta muito de explica as coisas, então para não irrita ela eu preferir ficar calado hehe)...

e permaneci com esta duvida…isso e realmente um fato? e se for, o que precisamos fazer para você se sentirem bem, fisicamente, emocionalmente e psicologicamente...com podemos satisfazer por vocês por completo?

eu sei que isso e muito relativo, que cada mulher tem o sue ápice no prazer, mas acho se que cada mulher responder o que de faz chegar no sue ápice, podemos chegar numa mediana…
como vocês já sabem tenho 0 de experiencia com isso, então se vocês me poderem esclarecer um pouco dessa duvida, ficarei muito agradecido :)

eles perguntam
5 1
elas respondem
03/11/2015 19h39
Muito, muito legal sua preocupação, especialmente pra quem ainda não iniciou a vida sexual. Cuide pra nunca deixar de se importar com isso, hein?! =)
De fato essas questões influenciam sim. Se uma mulher roçar no homens por cinco segundos ele já fica excitado. Já pra mulher se excitar/gozar/ter orgasmo(s) é um longo caminho.
Há uma infinidade de fatores que influenciam nosso físico, emocional e psicológico e em muitos casos isso não tem nada a ver com nosso parceiro.
O que vc poderia fazer pra ajudar a garota a relaxar na cama e é deixa-la bem a vontade, ser cuidadoso e carinhoso, ficar atento as ações e reações dela ao seus estímulos e assim ir fazendo da forma que ela gosta ou quer naquele monento, demonstrar que vc a deseja, que ela é especial pra vc (e não apenas mais uma na lista do abate), não ser afoito e lembrar que sexo não acaba qndo os dois gozam.
Ah! E se ligar pra dar nem que seja um "Oi!" no dia seguinte vc ganha ponto extra.
03/11/2015 17h03
Meio dificil explicar isso , a maioria das mulheres nunca gozaram . Eu ja, 1x só e nao faço ideia de como isso aconteceu .. Simplesmente fomos brincar de "joguinho da bebida" e aconteceu .. Geralmente o sexo acaba quando a mulher ja esta quase sentindo prazer , talvez seja isso, talvez se vc estimular o clitoris tambem ajude.
anônima
03/11/2015 21h25
Eu chego lá quase todas as vezes que faço com o meu namorado e acredito que seja devido ao carinho dele, jeito, respeito, nossa química e minha mente (of course).
Ele me deixa bem a vontade, eu não preciso fazer o que não gosto, até pq tudo que ele me pede se torna prazeroso. E eu acredito ter uma mente aberta sobre isto, há mulheres que se reprimem e se podam nessa questão, sendo que o caminho para o ápice é se soltar e se entregar ao momento com alguém que vc goste/ame.

Espero ter ajudado.
Boa sorte na sua pesquisa rs.
03/11/2015 21h32
Se ela tiver estressadinha acho que pode ser legal levar ela em um passeio legal, tomar um sorvete (de chocolate, é uma boa ideia), distraí-la e fazê-la esquecer o que a tiver irritando e na hora do sexo faça tudo o que as meninas já disseram aí em cima e nunca esqueça do clitóris.
09/03/2016 03h01
seja macho o suficiente pra conquistar sua pretendente, trate ela com uma flor e aceite os espinhos. depois faça ela gozar loucamente, ela nao te largará mais
eles respondem
anônimo
03/11/2015 17h15
Continue com esse tipo de curiosidade.. está no caminho certíssimo..
O ideal pra pesquisar sobre mulheres é com elas mesmas.
E quando tiver uma mina a faça de experimento...