Na sua opnião pq relacionamentos poligamicos entre 1 homem e 2 mulheres ou 1 mulher e 2 homens dificilmente dão certo?

A) Pq a sociedade não aceita e passa a tratar as mulheres como putas e o homem como algum tipo de tarado e oprimir o casal de 3 de todas as maneiras possíveis. O q torna impossível o trio frequentar baladas, restaurantes e eventos sociais sem ser perturbado.

B) Pq entre o casal de 3 começaram haver egos inflados, crises de ciume e outras desconfianças que destroem o relacionamento.

C) Outro motivo. Qual?

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/07/2018 16h50
1 homem e 2 mulheres não é o mesmo que 2 mulheres e 1 homem?
anônima
27/07/2018 17h37
pq ninguém acha isso normal
anônima
27/07/2018 17h44
Os monogâmicos tb n dão certo. Em ambos os casos n dá certo mt pq apessoa começou o relacionamento tendo só o sexo como laço, aí o tesão vai e nem sequer a persanalidade da pessoa te faz ficar
eles respondem
27/07/2018 17h57
Atualmente, não ta dando certo nem o relacionamento com si mesmo, imagine com 3 pessoas.
27/07/2018 16h48
Alternativa B na maior parte dos casos
27/07/2018 17h40
Pois é, casais monogâmicos quase nunca terminam, puxa vida.

Todo relacionamento pode dar certo enquanto houver honestidade, confiança e respeito. Não havendo, tanto faz se é casal, trio, quarteto ou a torcida do flamengo.
anônimo
27/07/2018 17h44
Pq 3 não é par
anônimo
27/07/2018 17h46
Porque ninguem divide suas coisas por muito tempo.