Fico sempre confuso na minha cabeça, às vezes quero ser o que esperam de mim, estudando muito e sendo "saudável", mas às vezes também quero ser só um adolescente normal que joga a maior parte do tempo, assiste séries e sai com os amigos.
O que vocês acham ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/07/2018 16h50
Aproveita q n é adulto e jogue o qnt quiser, afinal vc n pode resolver nd agora, isso vai ser resolvido qnd vc for adulto
anônima
27/07/2018 16h46
vc ainda é novinho estude normal ,assista as series filmes jogue ,não se cobre muito
27/07/2018 16h59
Da pra fazer os dois.
eles respondem
anônimo
27/07/2018 16h48
Cara, vou te ajudar pq já fui assim e pensava a mesma coisa, porém ngm me ajudava kk...

Sinceramente, vc pode muito bem estudar e sair com os amigos, fazer seus hobby(série e etc) e ser feliz. Uma coisa te falo, vc não precisa ficar confuso no que vc vai fazer. Aja com cautela e pronto. Lembre-se de uma coisa, a maioria das vezes não é a vida que é dificil com nós e sim a gente que complica ela. Então, seja feliz. Vc tem 24 horas no dia... Vc pode tirar um tempo para estudar, outro para assistir algo, outro para sair e por aí vai... O segredo é ser feliz e agir sempre com positividade. Boa sorte aí ;)
27/07/2018 17h03
Eu quero ser rico.
Então me dedico a isso,e com o tempo que sobra faço o que tenho vontade.

Gerencie seu tempo, dá pra ser um adolescente normal,estudioso e saudável ao mesmo tempo.

Esqueça o que os outros esperam de vc,e foque no que você quer de si mesmo.
27/07/2018 17h06
Faltou também um pouquinho de "sair pra esbórnia, beber um pouco, e outras banalidades"