Sempre sofri muito preconceito, tipo apelidos como Olivia palito, tabua, perguntando se um vento passasse eu não voava .Tinha aquelas pessoas que afirmavam que eu tinha bulimia e anorexia. Também tinha pessoas que diziam que ninguém nunca ia me querer porque eu não tinha onde pegar.Então eu acho que independente do corpo que a pessoa tenha, as pessoas vão criticar.

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/07/2018 18h02
Sim, magrofobia
anônimo
27/07/2018 18h17
Todos nós algum dia já fomos ou seremos zoados por alguma característica própria.
O magro por ser magro, o fortão por ser fortão, o cabeludo por ser cabeludo, o careca por ser careca.
Nenhuma classe está imune a críticas. Nenhuma. Por isso a necessidade de amadurecer para não cair na bobeira de achar que tudo é preconceito.
anônimo
27/07/2018 18h41
Sei como é. Também já sofri por conta disso durante minha infância. A sensação é que existem preconceitos exatos e as outras coisas são frescuras.
anônimo
27/07/2018 18h10
Bom, na escola sempre vão tentar te apelidar de alguma coisa, você só era magra, normal. Agora ser gordo? Porra! Ser gordo é uma merda, uma verdadeira merda. Tão merda que a pessoa gorda já sabe tanto disso que é difícil não ficar triste quando alguém esfrega isso na cara dela.

Sei não. Esse século tá muito ridículo, parece que tá todo mundo querendo sofrer algum tipo de preconceito para entrar no barco dos oprimidos e lacradores.
27/07/2018 17h56
Eu era gordinho :(
27/07/2018 18h05
Pior ainda se você for homem, eu sempre era zoado pelos amigos pela magreza, mas como eu tbm sabia ofender eles, eu zoava eles tbm, não levava desaforo pra casa!
27/07/2018 18h21
Sou magro também, quando criança era um pedaço de graveto. Sorte minha que nunca sofri bullying por causa disso.
27/07/2018 18h30
Menos, né. Em homens, a magreza é mais zoada por passar a imagem de fraqueza, mas em mulheres passa a imagem de delicadeza, a menos que seja algo muito fora comum.
Mas não é nada catastrófico.
elas respondem
27/07/2018 17h56
Claro q sofrem, a diferença é q dificilmente vão ficar com nojo de vc por conta disso, q é um dos grandes problemas do obeso. Enfim, se vc está saudável é oq vale, haters gonna hate, fodas.
27/07/2018 18h41
Sempre vão nos críticar infelizmente. Eu sou magrelinha também, lembro que ninguém olhava para mim na época dá escola e as que eram gostosonas a maioria viraram barangas. Hahaha
anônima
27/07/2018 17h58
N acho, não.
anônima
27/07/2018 18h32
Acho que sempre os extremos sofrem .Muito magro ou gordo