Não sinto muita atração no meu namorado, passo 2 semanas tranquila sem nem pensar nisso, as vezes a gente faz após muitas preliminares e eu nunca fui assim! Meu ex a gente fazia todo dia e era maravilhoso toda vez!
O atual é um doce de pessoa, e super tranquilo só q aos poucos to me afastando e isso sera um problema para ele

Opinem sobre

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/07/2018 17h59
Vc nao está perdendo a vontade em fazer sexo, está perdendo o tesão no seu namorado. Termina.
27/07/2018 18h01
-Você não esqueceu o ex.
-Você se acostumou com a pica do ex.
-Você perdeu o tesão pelo atual, só sobrou amizade e carinho.
elas respondem
anônima
27/07/2018 18h00
Melhor terminar p n magoá-lo tanto
anônima
27/07/2018 18h06
acho que é normal , com o tempo o sexo não é essas coisas toda
27/07/2018 18h46
faça exame hormonal...