Havia três meses que eu conversava com um rapaz que conheci, a gente vivia marcando de se encontrar. Ele dava todos os indícios de que queria somente sexo casual, e eu, como havia terminado um namoro a pouco tempo resolvi encarar. No nosso segundo encontro fizemos sexo. No meio do ato ele parou e disse que não estava conseguindo mais fazer pq a cabeça de seu pénis estava esfolada e dolorida! Gente, me senti um lixo, primeiro pensei que ele tinha parado pq não estava gostando, porém depois qdo cheguei em casa ele me mandou uma mensagem dizendo que foi a minha ppk que fez isso e que ele sentia dor. Ele até chegou a me perguntar se eu tinha gostado de transar com ele, e falei que sim, mas pelo visto pra ele foi horrível... Eu queria transar com ele de novo e até perguntei se ele ficaria cmg novamente, mas ele visualizou e não respondeu. Tem uma semana que não fala comigo. O que faço?

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/07/2018 17h57
Lubrificante e:

27/07/2018 18h01
Dá para outro já que ele não quer deve ter fila querendo transa contigo
27/07/2018 18h13
Da uma pomadinha pra esse viado que acha q sexo se resume em penetração
anônimo
27/07/2018 18h07
Ppk de licha
elas respondem
27/07/2018 17h59
Uma semana que ele visualizou e não te respondeu ?me desculpe mas acho que ele não quer mais,deixa pra lá e siga em frente.
anônima
27/07/2018 17h56
Meu amor, vc n devia nem ter teimado nele!

Oferece um anal, vai q ele tem fetiche em toba e resolve tentar com vc, msm dps de tudo
27/07/2018 17h58
Aparentemente ele não quer, não faz nada. Se ele quiser, ele vai te procurar.
27/07/2018 17h58
Miga, vaza que é broxa kkkk brink's

Ele pode ter tido alergia a camisinha ou tinha alguma dst e depois disfarçou e sumiu, pq ppk q esfola pênis eu nunca vi. Mas homem quando quer mesmo eles não d3ixa as coisas no ar, eles vem e resolve. Se ele ta sumindo é q não quer mais