Ela sempre me chama no whatsapp mas as vezes demora horas me responder(sendo que nao ta ocupada)...já vi ela uma vez, antes falava que queria namorar comigo hoje fala que sou o Crush dela Conversamos por WhatsApp desde janeiro e ela não é popular e sofre depressão Ta me fazendo de otário?

eles perguntam
2 0
elas respondem
27/07/2018 18h12
Que enrolação, desde janeiro rs...vc quer algo com ela?se sim,pergunta se ela tbm quer,seja direto.
anônima
27/07/2018 18h10
acho que é o jeito dela vc já chamou ela pra sair?