Na maioria do dia não gosto muito de envolvimentos com outras pessoas sou muito na minha e me sinto bem .. alguém mais e assim ?
Disseram que pessoas assim são idealistas tô certa ?

elas perguntam
6 10
eles respondem
27/07/2018 18h16
Normal, mas toma cuidado para não ser muito egocêntrica.. Pessoas anti-sociais tendem a ser assim..
anônimo
27/07/2018 18h27
Sim, normal, também sou assim. Você se sente bem com isso? Então tá tudo bem.

Esse site é um teste de personalidade, "mede" teu idealismo e outros aspectos de personalidade, leia bem as perguntas e seja o mais sincera possível: 16personalities.com/br

Depois fala aqui o que deu
anônimo
27/07/2018 18h29
Normal, desde que isso não afete sua vida. Vc se sente bem, então mal não tem!... Eu também gosto de ficar as vezes sozinho e me sinto bem. Então, é normal sim!
anônimo
28/07/2018 01h51
Acho normal
anônimo
28/07/2018 02h39
Eu tb não gosto muito de gente. É normal.
28/07/2018 10h48
Não necessariamente idealista, tem vários outros perfis.
elas respondem
28/07/2018 01h52
Sim, eu amo. Não existe nada melhor que a minha própria companhia.
28/07/2018 08h50
Nossa.. Sou quase igualzinha a você, adoro está sozinha e principalmente em casa. Dar pra fazer o que quiser enquanto a paz de está sozinha reina ao seu redor. Isso é altamente Normal querida. ;D
27/07/2018 18h18
Gosto de ficar sozinha tbm,mas não dispenso uma boa companhia rs.
27/07/2018 18h21
Idealista? Não vejo conexão. Enfim, se não ta atrapalhando a sua vida é de boas, todo mundo curte um momento a sós. Oq não pode rolar é vc não aguentar nenhum tipo de contato.
anônima
27/07/2018 18h30
euuuuuu
anônima
27/07/2018 18h34
Não sou idealista e gosto de ficar na minha , gosto da minha própria companhia e estou acostumada a ficar sozinha tb no meu trabalho .
anônima
28/07/2018 02h02
Sou assim e pra mim tá perfeito! Gosto da minha cia.
28/07/2018 08h58
Espero que seja normal, pois sou assim.
Fico feliz e satisfeita sozinha, adaptei-me perfeitamente
ao sistema de home office em grande parte da semana e
aceito estoicamente as piadinhas da família e amigos qdo
apareço nas reuniões: "Ih, não é lenda urbana, olha ela aí!". :D
Enfim, não importa, se vc se sente bem, é o seu normal.
Apenas atente para não isolar-se demais e tornar a interação
difícil, fonte de ansiedade.
28/07/2018 11h02
Eu sou assim também, faço tudo praticamente sozinha.
28/07/2018 11h12
Também sou assim.
Acho que isso é um defeito, pq sou muito julgada por isso. :(