3K  27/07/2018 21h12

Acho que vou morar na praia daqui alguns meses, pq é meu sonho.
Vc vai muito no verão?
É verdade que enjoa?

eles perguntam
8 3
elas respondem
27/07/2018 18h30
Moro em Florianopolis e da pra contar nos dedos as vezes eu vou na praia no verão,mas no meu caso é pq não gosto muito de praia,se vc gosta dificilmente vai enjoar.
27/07/2018 18h30
Enjoa não. Até eu que enjoo fácil das coisas, nunca enjoei.
27/07/2018 18h31
Nem sei se enjoa, mas o fato é que vce faz as mesmas coisas de quem n mora perto .
Trab, estudos e isso te impede de aproveitar mesmo morando perto.
Moro umas 2 ruas da praia e raramente eu vou a praia .
anônima
27/07/2018 21h12
Você se acostuma com a maresia e com os ventos fortes
E as peças do computador oxidam mais rápido.
27/07/2018 18h28
Se você gostar vai.
anônima
27/07/2018 18h39
Minha irmã mora em Ubatuba-sp , segundo ela só vê o mar pq tem que passar de carro pela estrada , no caminho do trabalho .
27/07/2018 20h49
Meu sonho tbm kkk
Quem tem não dá valor.
É complicado !
Conheço pessoas que moram na praia e não desfrutam daquele paraíso.
Eu não enjoaria. O mar me traz boas energias.
anônima
27/07/2018 20h55
Sim
eles respondem
anônimo
27/07/2018 18h51
Morei em Salvador e era perto da praia, passei uns tempos na ilha de Itaparica e a casa era de frente pro mar, era só atravessa a pista que já tava na areia.

Você não vai enjoar msm não gostando de praia, se não gosta é só não ir, mas geralmente o ar é mais puro, menos poluído. Ver o o sol se pondo no horizonte do mar é maravilhoso.
27/07/2018 20h39
Enjoa nada, só brisa fresca e um ar mais natural, deu calor é só dar um tibum na água, da pra jogar um futebol esperto na areia, correr de noite, pescar, surfar, nadar e ouvir as ondas de noite. Não troco morar perto da praia por nada, não vou tão frequentemente mas só de morar perto já é uma grande vantagem.
27/07/2018 20h40
Moro em Floripa a alguns meses e até agora não sei nem pra que lado fica a praia...