Eu sonho em ser de um grupo especial da policia federal chamado " COT "
, sempre tive o sonho de ser de uma "tropa de elite", queria ser um agente especial respeitado que combate o crime, participa de missões reais é admirado como o delegado Palumbo e o pm do bope Paulo Storani , só que eu tenho medo de colocar a minha vida ou da minha família em risco, já que também sonho em ter uma família.
Eu poderia ser da pf ingressar no cot e ficar no anonimato, mas tenho desejo de ostentar o que tanto admiro nas redes , militar sobre a causa policial , ter moral entre os amigos , ser admirado pelas mulheres.

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/07/2018 19h14
"ser admirado pelas mulheres" HAUAHAUAHAUAHAUA
anônima
27/07/2018 19h49
Será sim muito admirado.
Kkkkkkkk
27/07/2018 19h14
Será que vc tem esse sonho por motivos convictos mesmo?
Pense bem no que te fará feliz, aí o faça.
Tudo tem riscos, grandes ou pequenos podem te levar a morte ou a ruína de qualquer jeito.
Ou não
eles respondem
27/07/2018 19h20
Estamo junto porra, meu sonho é entrar na COT.
Melhor tropa de elite que tem no Brasil. 1 ano de treinamento pra entrar não é pra qualquer um só os caveiras entra.

Delta Palumbo, fez a missão cavalo de Tróia a equipe dele do Garra é bom pra caramba.
Quando você entrar vai ver que apegada é outra, no começo é só emoção, tem que ter vocação pra entrar e tá preparado pra atravessar o inferno.

Esqueci curtição que sua vida vai ser só aventura.
anônimo
27/07/2018 19h48
Cara não quero te chatear, acho que você deve correr atrás do seu sonhos mas com pé no chão.
PF é dos concursos mais concorridos do Brasil você vai ter que passar anos estudando para ter uma chance, já deu uma olhada nas matérias? sem contar o TAF que é extramente difícil, tem até natação.
Vai com calma amigo, primeiro ponto você é graduado? precisa ter nível superior para fazer a prova, se não for comece pensando em fazer uma faculdade, depois planeje com vai ser estudos provavelmente para Agente de Policia e só depois você pensa em entrar no grupo especial..
27/07/2018 19h16
HAHAHAHAHAHAHA.

Arranja um emprego qualquer e jogue Counter Strike no tempo livre.