Namoro há 2 anos e posso contar nos dedos às vezes em que saímos. Infelizmente eu não tenho muitas opções, pq não trabalho, apenas estudo. Já o meu namorado ganha uns 15k por mês, então sempre que a gente sai ele tem que pagar, até pq ele nunca aceita sair para lugares baratos, tipo comer um cachorro quente. E eu não vejo nada demais em ele pagar uma conta de 100 reais no mês.

A gente se vê uma vez na semana, e sempre fazemos exatamente a mesma coisa... Ficamos na sala vendo alguma coisa que ele julgue interessante (série, filme), quando ele tá a fim(porque eu tô sempre) a gente transa ali mesmo, pq nem pro quarto dele ele quer ir mais, e eu vou embora.

Ele é muito sensível. Já falei uma vez que o nosso final de semana tava chato, e ele se ofendeu, falando que ele gosta de ficar comigo, e que eu não gosto da companhia dele e blah blah blah.

Não aguento mais -.-

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/07/2018 19h26
Termine e segue a sua vida.
27/07/2018 20h02
Tente propor coisas diferentes. Se ele resistir, siga em frente, ninguém merece um relacionamento tedioso.
27/07/2018 20h19
Mas cadê a pergunta? Termina logo isso aí. Esse papo de só se ver uma vez na semana e sempre fazer a mesma coisa tá me cheirando a traição.
anônimo
27/07/2018 20h19
Cada uma uma
elas respondem
27/07/2018 19h41
Explica para ele direito que não é que você não gosta da companhia dele, mas é porque você quer fazer coisas diferentes.
27/07/2018 19h43
Abre o jogo com ele, ue
Nada melhor do que conversar.
27/07/2018 20h04
Pq não termina?