Eu estou me sentindo um lixo, se tivesse álcool aqui em casa eu encheria a cara. Tenho tido essa vontade de beber algo forte, mas eu nem bebo e não estou acostumada a beber, seria apenas para me fazer sentir alguma coisa. Parece que a minha vida está toda errada e eu não sei como consertar, não sei o que será melhor. Odeio admitir, mas estou triste.

Meu namorado mora na puta que pariu de outro estado e eu nunca o vi. Eu só tenho vontade de chorar, a gente combinou de ter um futuro juntos, mas daqui até lá eu já terei me suicidado de desgosto. Não tenho dinheiro nem para comprar uma bala, imagina para viajar. Ele trabalha mas nunca foi capaz de vir pra meu estado me visitar. Essa merda de namoro vai completar 3 anos, eu deixei minha felicidade depender dele. Não consigo terminar, fico logo pensado no futuro que estamos planejando e que por terminar posso estar jogando esse futuro fora.

Não tenho amigos, não saio de casa, não transo. O que vocês fazem para extravazar? Drogas, sexo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
27/07/2018 22h10
Vai por mim, você anda "sentindo" coisas demais. Drogas e sexo? Sério, você vai se afundar numa merda muito mais profunda que está agora. Pare de querer procurar fora de ti as soluções que estão dentro de ti mesma, não há nada para sentir fora que vai melhorar o teu estado de espírito, talvez fugir de si mesma momentaneamente, mas, no final, você sempre vai voltar para um estado pior que se encontra agora.
Você já fez um progresso muito grande: detectou a merda, que foi depositar a felicidade nas mãos de um ser tão imperfeito quanto você mesma. E isso é muito insensato de fazer. No momento que faz isso, já não o ama mais como a si mesma, ama mais que a si mesma, o idolatra, porque é isso que é depositar toda a felicidade e depender de outra criatura, idolatria.
Parece que o seu objetivo, no momento, é bem claro: voltar a se amar e ser autora e retomar a responsabilidade da própria felicidade.

Eu escrevi bastante aqui, mas acabou o espaço. Se você tiver interesse em ler o resto, manda mensagem privada.
27/07/2018 19h35
Posso perguntar o porquê de vocês namorarem sem nem ao menos terem tido contato físico... ou ao menos um prospecto disso?

Eu não tenho muita solução para isso, não, fora uma coisa... Minha vida é bem monótona, não tenho tido lá muitas aventuras. Meu curso é bem conhecido pelo colapso mental dos estudantes, inclusive houve alguns suicídios aqui no último ano, além de várias tentativas. Mas quando lembro que é a única coisa que pode me dar um propósito e algum futuro, pra me motivar eu me agarro à mesmíssima coisa que me deixa puto e desgastado. Então minha forma de extravasar é a sensação de "dever estar sendo cumprido."
anônimo
27/07/2018 19h36
Isso não é namoro...
Vc está presa e ele comendo outras
27/07/2018 19h39
Arrume outro namorado virtual que te dê mais atenção.
anônimo
27/07/2018 19h35
Procura fazer coisas que me deixam feliz, é necessário saber o que funciona com você.
27/07/2018 19h36
Talvez seja falta de sexo, conhecer pessoas novas, sair mais. Ele deve ta transando enquanto vc pensa nessa baboseira de futuro junto.
27/07/2018 19h42
Tente pensar positivo, colocar um ainda no final de cada frase pessimista que tiver e tentar se distrair ao máximo com coisas que goste, é normal se sentir triste e isso passa.
27/07/2018 20h31
Bebendo cerveja e respondendo as perguntas daqui, é o que eu tô fazendo no exato momento
elas respondem
28/07/2018 21h36
3 anos é muito tempo, está na hora de você tomar o controle da sua vida e parar de idealizar futuro com um cara que sequer viu ainda. Foque na sua vida profissional, estudar, desenvolver. Se não tem o hábito de sair, saia aos poucos, dar uma pedalada, busque por empregos e siga sua vida. Para de ficar estagnada esperando esse namoro falido vir se tornar a solução da sua vida. A solução da sua vida é você.
anônima
27/07/2018 22h11
Vc tem que fazer algo. Só vc pode mudar sua vida. Ngm pode fazer isso por vc
27/07/2018 19h48
O que está uma merda é esta tua vida virtual que você idealizou e que não vai dar em lugar algum. Saia da frente do computador/celular para começar e esqueça este seu namorado "virtual"...aff. Saia de casa, vai tomar um sol, conversa com teus amigos, procura outros caras na vida real, vai namorar gente de carne e osso, vai transar com alguém, vai no cinema, shopping, te arruma, arruma o cabelo, compra uma roupa nova, procura uma academia barata, vai caminhar, correr no parque, sai com teus amigos para um barzinho, enfim...vai viver uma vida de gente real.
27/07/2018 19h32
Minha vida é uma merda. Não sei como te ajudar