1.6K  13/08/2019 18h09

Nesse caso é o contrário as vezes ela some por semanas sem falar comigo, mais não é igual os homens, ela não sai para lugar nenhum só gosta de ficar em casa e ir para igreja dela fim de semana ela é muito reservada e difícil de saber algo dela , só que sinto a falta dela as vezes , sairmos muito pouco e conversamos pouco tb mais quando sairmos procuro fazer o encontro inesquecível eu e ela se diverte até, e quando ela fica semanas sem falar comigo me sinto triste na demora de sentir minha falta nunca me relacionei com uma mulher assim , ou ela procura não demostrar ou é daquelas pessoas que não liga para nada oque fazer pessoal com essas atitudes oque significa porque ela aceita sair comigo e depois muda a atitude quando estamos sem nos ver

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/07/2018 20h41
Obrigada por me descrever.
13/08/2019 18h09
Não deve estar na mesma sintonia que você em relação aos sentimentos.
eles respondem
27/07/2018 20h33
Saia fora enquanto tá, dica de brother mesmo. Nunca prenda sua felicidade a uma pessoa em ipotese alguma muito menos se ela não corresponde aos seus sentimentos
27/07/2018 20h35
Esqueci essa aí. Segue o jogo!