To me sentindo assim, não importa o quanto eu mude, evolua, aprenda coisas novas, sempre acabo sozinho e frustrado.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/07/2018 20h37
Estou na mesma situação.
anônima
27/07/2018 21h10
Sei como é isso..:( antes eu era uma pessoa avessa a mudanças...para mim, era assustador as coisas mudarem; gostava da certeza que eu tinha das coisas...
Mas de um tempo pra cá, eu sinto fome de mudanças rsrs boas, é claro rs mas muitas vezes não basta querer, o tempo se encarrega disso na hora certa..
Me vejo voltando quase sempre pro mesmo lugar também, mas acho que uma hora, a vontade interior se concretiza :)
eles respondem
27/07/2018 20h36
Todo dia