Faço de olhos abertos dou uma olhada nos olhos dele ,depois desvio o olhar e fecho os olhos como se estivesse chupando sorvete Napolitano kkkkkk
anônima
27/07/2018 20h57
Os dois ao mesmo tempo
eles respondem
anônimo
27/07/2018 20h42
Não faço nem aberto, imagina fechado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ( Não é nojinho, nunca fiz mesmo. )
anônimo
27/07/2018 20h44
Quando estou fazendo sexo oral na mulher,e ela está de olhos fechados. Tenho a impressão(talvez até falsa) que ela está gostando. Mas fico de olhos abertos fixos nos olhos delas,vendo a reação dela.