Havia três meses que eu conversava com um rapaz que conheci, a gente vivia marcando de se encontrar. Ele dava todos os indícios de que queria somente sexo casual, e eu, como havia terminado um namoro a pouco tempo resolvi encarar. No nosso segundo encontro fizemos sexo. No meio do ato ele parou e disse que não estava conseguindo mais fazer pq a cabeça de seu pénis estava esfolada e dolorida! Gente, me senti um lixo, primeiro pensei que ele tinha parado pq não estava gostando, porém depois qdo cheguei em casa ele me mandou uma mensagem dizendo que foi a minha ppk que fez isso e que ele sentia dor. Ele até chegou a me perguntar se eu tinha gostado de transar com ele, e falei que sim, mas pelo visto pra ele foi horrível... Eu queria transar com ele de novo e até perguntei se ele ficaria cmg novamente, mas ele visualizou e não respondeu. Tem uma semana que não fala comigo. Queria procura-lo de novo

elas perguntam
3 6
eles respondem
27/07/2018 23h35
Segue o jogo. Ele não gostou de você só vai querer te comer mesmo, depois fala que homem é tudo igual. Deixa ele na punheta e segue em frente!
anônimo
27/07/2018 23h36
Transa com outro...
Tem muito pau nesse mundo!
27/07/2018 23h38
Aaaaaa de novo??
elas respondem
anônima
27/07/2018 23h34
Mas pra q quer ele de novo se ele não te quer?
Mulherada anda c a estima no pé.
anônima
27/07/2018 23h35
Ele já demonstrou que não está mais interessado em você, então é melhor não procura-lo.
27/07/2018 23h35
Esquece ele e vá ao ginecologista pr ver se a culpa é tua msm, se tem algum problema...ou se foi falta de lubrificação mesmo
Pr teu bem. Chuta ele da tua vida.
anônima
27/07/2018 23h39
não se humilhe , vc merece um cara que goste de vc
anônima
27/07/2018 23h33
Essa pergunta de novo?
28/07/2018 01h07
O cara da essa bola fora e tu tá atrás ainda pq ?
Aff