Eu resolvi perguntar isso porque já vi muitas meninas aqui no site falarem que gostam de homens com coxas grossas! Achei interessante por ser uma característica repetida em várias perguntas com tema semelhante.
Curiosidade... perna grossa excita a mulher? De que forma? E por quê?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/07/2018 00h00
É excitante, é sexy, ainda mais quando tem o batatão
anônima
27/07/2018 23h48
Pq é bonito oras.
Vcs tbm gostam das coxas femininas
anônima
27/07/2018 23h56
Foi por causa daquela foto que postei da cueca?Kkkkkk, bom se a sua pergunta for correspondente a isso, saiba que não foi das coxas (o fetiche), até comentei lá.
28/07/2018 00h01
Algumas são bonitas oras, só vcs podem achar ?
eles respondem
27/07/2018 23h50
Eu duvido muito.. As coxas femininas sem dúvida alguma são mais bonitas..
Eu não acredito que deixariam de apreciar uma bela coxa feminina para apreciar um coxa masculina..
Não faz sentido algum isso dai jovem...