Briga de lobos, aquele que brigar melhor leva o prêmio
elas respondem
28/07/2018 00h00
Tendo a me afastar da pessoa que eu gosto, se ela corresponder o flerte da outra
anônima
28/07/2018 01h55
Observo a pessoa que eu gosto. É só dela que crio expectativas de respeito. Se ela corresponder a outra pessoa ou não cortar a conversa, seja como for, só posso entender que eu tô sobrando.
27/07/2018 23h58
Só fico emburrada msm
Mas faça igual nos filmes americanos...compra um milkshake e trombe na safada sem querer...
So nao suja a roupa dela..pq ai ela vai ter q tirar a roupa..aii...ai nee
27/07/2018 23h59
Ajudo ela... É serio :/