Um cara aparentando a minha idade não tirava os olhos de mim!

A praia estava movimentada, eu estava sozinha e ele tbm. Por exemplo, ele entrava no mar e ao invés de ficar virado pro horizonte, de olho para onde vem as ondas, quando o mar acalmava, ele virava na minha reta, na minha direção e ficava olhando reto pra mim. Eu entrava no mar, ele entrava também. Eu saia, ele saia...

Como vcs se sentem nessa situação?
Eu senti que era um flerte, pq ele era bonito e parecido comigo. Senti como um flerte de ônibus, que vc não vai mais ver a pessoa... mas não gosto desse tipo de coisa. Eu não estava flertando, tentava não olhar de volta inclusive, mas me incomodei muito com isso.

Sabe quando vc nao entende pq a pessoa ta te olhando? eu não sei se era por que gostou de mim, sei lá, estranho... fico um tempão pensando nisso.

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/07/2018 00h29
Por que vc se encomodou? Vc acabou de dizer que ele era bonito?
26/06/2019 23h21
Deveria ter ido dar uns beijo...
26/06/2019 23h28
Eu acho que ele te curtiu sim viu, mas no fim não teve coragem ou vontade o bastante para te abordar.
anônimo
26/06/2019 23h36
Você estava nua? (De biquíni)