Eu tenho 23 sou virgem ainda e não vejo outra maneira de conseguir sexo, porque sou meio anti-social, odeio festas, sou esquisito e feio, não tenho nada que chame a atenção das mulheres, mas sei se eu pagar eu vou jogar dinheiro no lixo, vai ser péssimo, odeio gastar dinheiro atoa. Será que jogo meu dinheiro fora ou fico virgem?

eles perguntam
7 13
elas respondem
28/07/2018 00h56
Experimenta sair pr outro lugar então
Se vc não gostar de interagir com as pessoas como vai chegar ao ponto de transar?! Pense bem.
anônima
28/07/2018 11h21
Vai morrer se continuar virgem? Só em caso de vida ou morte e olhe lá.
anônima
28/07/2018 16h31
pra que tanto desespero? um dia vc transa, mas se chegar numa garota desesperado assim, é óbvio que ela não vai querer
anônima
28/07/2018 16h25
Não vejo nenhum problema em pagar para ter sexo pela primeira vez. Vai com calma, explica que é sua primeira vez. Elas vão ser legais contigo. Você vai aprender várias coisas, dai já sai mais experiente e mais seguro. Não é dinheiro posto fora não. Só não fique depois espalhando isto por ai.
28/07/2018 16h22
Gaste com uma garota de programa, ela é profissional e vai te tratar bem, procure as estilos namoradinha.
anônima
28/07/2018 11h16
Sim
anônima
28/07/2018 01h11
vc é muito negativo
eles respondem
28/07/2018 01h05
Só porque você pagou vai deixar de ser sexo??

Deixa de ser mané seu zé ruela.. Vai lá e paga...

A minha dica é..

puta de ;

50 pilas é piroca e só - pelo amor de D... olha pro teto, olha pro teto..

100 pilas é piroca e selinho.. de leve, selinho mesmo

150 pilas e piroca, selinho e mamada nas tetas, mas ai tu já vai ter que ter pelo menos um litrão de brahma na caxola.

200 pilas é piroca, selinho, mamada nas tetas, dedinho na chana( se tiver cheiro bom) cai de lingua e que se foda - recomendado pelo menos 3 litrão de brahma para encarar de boca a ppk.

250 ou mais, ai tu é o reiiiiii...

5 mil já é casamento... vasa que é fria.. kkkk
anônimo
28/07/2018 14h21
Com certeza deve existir uma outra esquisita que goste de vc
anônimo
28/07/2018 14h18
Se for pagar por sexo, não tenha vergonha em dizer para a garota de programa que você é virgem, assim ela vai poder focar em te dar uma "boa primeira vez". Não vai jogar seu dinheiro no lixo se planejar bem como vai ser.
anônimo
28/07/2018 00h55
Meu deus cara, todo dia esse tipo de pergunta.
Ninguém liga para tua virgindade alem de você mesmo. Se isso te incomoda tanto, não tem oque fazer a não ser pagar.
Tu nao gosta de sair/socializar, ta achando que vai brotar uma menina gata aí no seu quarto do nada?
28/07/2018 14h24
Faz um bom corte de cabelo e melhores suas roupas, nao existe gente feia, mas gente sem estilo e bom papo.

Muitos caros que se acham bonitos são preteridos por caras que tem um bom papo, isso funciona apenas se vc de fato conversar com elas. Elas nao mordem cara (algumas mordem)
anônimo
28/07/2018 01h00
Não faça isso, é algo importante e especial. Um dia encontrará uma mulher bacana e vai ficar muito feliz por não ter feito isso.
28/07/2018 14h23
Se vc não interagir com as pessoas, realmente só assim vai conseguir
28/07/2018 16h30
Vai la cara relaxa é normal comer uma puta. Perde esse medo e esse sentimento ruim q carrega. Os feio tem as melhores garotas isso é o sinal q beleza não é tudo.
anônimo
28/07/2018 16h16
Tente mudar sua aparência e a interagir mais com mulheres...
anônimo
28/07/2018 16h11
Sim
anônimo
28/07/2018 14h38
Certamente... Como você vai arranjar sexo sendo antissocial se não for pagando? Esse também foi o meu caso, só pra você saber.
anônimo
28/07/2018 11h20
Pela forma que vc escreve, vc parece ser uma cara muito educado e inteligente. Esses requisitos são os principais para ter relação de qualidade. Procure fazer amigos mesmo, não coloque energia e grana em sexo, sexo é consequência, vai acontecer naturalmente.
28/07/2018 02h18
sexo pago é muito ruim, a pessoa que faz por dinheiro não faz porquê te quer, é um negócio meio frio, mecanico...não tem aquela quimica da atração, então descarta isso. Faz várias amizades, sai bastante com uma galera que na hora certa vai rolar, afinal "toda panela tem sua tampa" rsrs