Sério, sou do Nordeste e me mudei para o Rio Grande do Sul, no Nordeste, eu usava tinder e dava MUITOS matches, pra casa das centenas, sempre gatas na minha opinião, mas quando cheguei aqui no RS, to a 3 dias usando tinder, deu 3 matches e um foi engano, porra, será que a gente é feio dependendo do estado pra onde você vai????

eles perguntam
10 19
elas respondem
anônima
28/07/2018 10h36
Pessoal do sul tem preconceito com nordestinos e seus traços, seus matches irão diminuir mesmo.
anônima
28/07/2018 10h23
Por isso que dizem que beleza é relativa, muda de acordo com o lugar que vc está
anônima
02/08/2018 16h33
Não é que você seja feio, mas provavelmente você não se enquadra nos padrões eurocêntricos que as gaúchas preferem.
28/07/2018 14h32
Tá trocando as palavras
anônima
28/07/2018 06h04
Talvez vc não se enquadre nos padrões das mulheres do Sul. Só isto.
anônima
28/07/2018 10h05
Manda foto p eu ver se é feio ou n .. qlq coisa vem p minha city
anônima
04/08/2019 13h13
creio que não. vc é bonito ou feio, conforme opinião de grande parte das pessoas.
anônima
02/08/2018 14h30
depende do padrao de beleza da regiao
anônima
02/08/2018 14h29
Que dó. KKKKKKK
28/07/2018 14h33
Beleza é relativo. Tipo no Rio chamei bem mais atenção e não estava de roupa curta, pois não curto. Mas em Ouro preto (MG) ô decepção. Saudade do Rio de janeiro, aliás foi onde vi mais homens que eu considerava lindo.
Importante é avaliar beleza de dentro, se achou uma legal que ótimo. Sinal que valeu por muitas.
eles respondem
28/07/2018 06h40
Sulista é mais fresco e nordestino tem mais fogo no rabo. Se fosse feio, não se daria bem no tinder em lugar nenhum. Beleza pode variar de lugar pra lugar, feiura é constante em todo canto.
28/07/2018 09h59
No nordeste algumas me consideravam bonito. Em SP eu sou só mais um feio mesmo.
04/08/2019 10h45
Muda o status pra viado que tu vai ver como chove!!!
02/08/2018 16h46
Fazer o que né. Passendo do Paraná eu viro mais bonito que o Beckham. Mulherada desesperada por um homem bonito e cercada de pedreiro hahahaha
anônimo
28/07/2018 10h16
Comigo aconteceu o contrário, quando morava no nordeste eu era quase invisível, mal recebia olhares da mulherada. Já aqui em São Paulo é diferente, recebo bastante por onde passo, na rua, academia, no mercado. Não sei pq.
28/07/2018 14h30
Bem vindo ao sul Brasileiro...
Eu nunca passei por algo parecido, nunca sai do sul, o sul é meu país..
anônimo
02/08/2018 16h08
A grande verdade é que o nordestino é muito feio. Basta andar em um shopping de alguma capital nordestina (no nordeste as mais gatas ficam nas capitais) e em um shopping de alguma cidade do sul do país pra observar a diferença.
04/08/2019 10h31
Tu deveria ser bem mais ou menos no nordeste, pq aqui os caras são feio demais, concorrencia nem tem graça.

Se tu for bonito no Amazonas provavelmente vai ser bonito la no RS
anônimo
28/07/2018 14h29
Isso costuma acontecer mesmo, eu uso o tinder e quase não tenho matchs com mulheres aqui da minha cidade, a maioria dos matchs que tenho são com mulheres de cidades vizinhas. Conheço algumas moças do nordeste e elas dizem que se eu morasse lá onde elas moram, eu seria considerado bem mais bonito que a média dos homens de lá. Também sei de casos de homens do estado de são paulo que não pegavam ninguém, daí foram passear lá em alguma cidade do nordeste e fizeram sucesso.
28/07/2018 10h05
A concorrência é maior no Sul, por ter mais pessoas bonitas.
anônimo
28/07/2018 10h05
Pode acontecer, lembro de um colega que veio do Pará, disse que lá ele era tipo um rei, pegava todas mesmo, dai veio pra Goiás e as mulheres nem davam moral, o cara tava pensando até em voltar pro estado dele, mas acho que tem a ver com o que as mulheres são acostumadas mesmo, o visual, cabelo, comportamento, tipo de abordagem etc...isso costuma ser diferente em alguns estados, e com relação a comportamento e abordagem o cara era BEM diferente pro lado negativo da coisa, pra não dizer estranho, se eu achava isso, imagine as mulheres.
anônimo
28/07/2018 08h35
Pode ocorrer. Preferências etc. No mundo tem de tudo.
anônimo
28/07/2018 14h41
Talvez.

O Batoré é zuado de feio no nordeste mas no Sul é sex simbol.
anônimo
28/07/2018 10h25
Sul = se você não for loiro de olhos claros, um abraço vai continuar sozinho.
04/08/2019 13h19
Independente de você ter muito matches ou não, não se coloque para baixo. Avalie o seu perfil, você coloca bastante foto? Como tira suas fotos? Se tem algum conteúdo legal na foto e essas coisas.
anônimo
04/08/2019 10h47
Sei lá... Espero que não...
anônimo
04/08/2019 10h40
Kk
anônimo
04/08/2019 10h27
anônimo
02/08/2018 16h46
Sim, é feio!