Esses homens são tudo preconceituosos com as mulheres morenas/negras, serio mesmo..e ainda sim querer que fique a força com um cara feio e ridículo so pra mostrar para os amigos o que ele pegou.. Uma mulher linda gostosa so pelo fato de ser Branca loira da ppkinha rosada!.. Vao tomar no cu!.. Nos mulheres não exigimos de vocês homens, qual seja a cor do pau de vocês sendo feio e bonito. Isso pra nós é uma merda! E tem que sofrer por causa de aparência, beleza e cor ? Vei dar ate pra pensar de não viver mais com esses filhos da putas.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
28/07/2018 21h01
Sai daqui ô mal comida!!
Quem disse que preferencia é preconceito? Deixa de inveja caralho! E vê se para de dividir as pessoas e se contente com seu próprio corpo!
anônimo
28/07/2018 08h18
Tu que é feia.
28/07/2018 20h45
Típico pensamento de gente fracassada que sofre com a síndrome de perseguição.

- Eu não consigo porque sou feio.
- Eu não consigo porque sou pobre.
- Eu não consigo porque sou preto.
- Eu não consigo porque não sou hétero.
- Eu não consigo porque sou ateu.
- Eu não consigo porque sou religioso.
- Eu não consigo porque sou gordo...

E bla, bla, bla....
28/07/2018 09h29
Nossa, eu conheci uma loira top em. Não nasceu pela bct Deus que mandou do céu.
28/07/2018 09h26
Não vou ser hipócrita não, conheço alguns homens que dizem não se sentirem atraídos por mulheres negras mas eles são minoria em comparação com os que gostam. Pra mim tanto faz, tem um monte de loiras e ruivas horrorosas por aí assim como lindas mulheres negras.
28/07/2018 21h00
Imagina, moça! As morenas e negras são lindíssimas também.
Nossa!! Não tem isso não... Mulheres são sempre lindas e apaixonantes
Fica tranquila rss
anônimo
28/07/2018 08h36
Sempre há alguém que goste. Eu gosto das morenas e negras e há quem goste tambem. Fique tranquila!
anônimo
28/07/2018 08h34
Eu como qualquer uma.
elas respondem
anônima
28/07/2018 23h21
Nossasinhora, quanto drama... ZzzzZ Eu ia fazer um textinho pra ver se abre essa tua cabeça, mas tô com preguiça.
Lou
28/07/2018 09h52
Homens SÓ preferem brancas, loiras e ruivas?
Acho que não, hein?! Na verdade tenho certeza. Pode ser a preferência de alguns, mas não de todos e nem acho que seja da maioria, sou morena e nunca tive problemas, aliás sempre atraí loiros. Não tenho do que me queixar.
anônima
28/07/2018 09h58
Sou parda, nunca senti esse preconceito q vc expôs. Mulher q cobra demais de si própria em relação a beleza
anônima
28/07/2018 08h17
Sou morena e não sinto esse preconceito aí q vc mencionou não.
E pra ressaltar, esqueceu de mencionar as orientais aí na sua lista.
anônima
28/07/2018 20h55
Esta mal informada
anônima
28/07/2018 21h00
Começou o mimimi...
28/07/2018 21h02
Relaxa moça! Na internet é assim msm...
Só que a realidade é outra.
28/07/2018 21h09
De onde você tirou isso?
anônima
28/07/2018 23h23
Se eu fosse homem também ia querer mulher bonita.