2.35K  11/04/2020 06h48

estava saindo com ela algumas vezes, e foi a mulher que eu tanto esperava amo muito ela , faltava mais amor por parte dela, tinha vezes que ela era amorosa mais a maior parte ela não demostrava se queria algo comigo e nisso me deixava muito triste , sei que não podemos fazer com que alguém goste a força e sei que estou interferindo no nosso futuro, mais não ia no momento viver sem ela porque amo ela de verdade, pedi desculpas para deus já não estava conseguindo viver longe dela acabei fazendo com uma profissional que conheço, passou 3 semanas essa semana ela me chamou e disse que queria me ver até ai tudo bem , porque sempre demorava para se encontrar mesmo, quando me encontrei com ela , ela mostrou estar bem diferente e amorosa dizendo que estava sentindo muito minha falta foi essa a deixa, eu falei que amava ela e queria ela na minha vida , ela aceitou e estamos ai muitos vão me julgar. para mim não importa como foi só queria ela comigo não importava como

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
28/07/2018 09h11
mano, vc é maluco! isso vai voltar pra vc... de alguma forma, mas vai
imagina só, ela ta com vc..pq vc fez amarração e nao pq ela quer! que idiotice
anônima
28/07/2018 09h16
Tudo que você faz, irá voltar pra você, como por exemplo, em forma de alguma doença grave, dificuldades financeiras e etc. Essas entidades não são nada de amor, elas sempre querem ver, em troca do seu pedido, alguma destruição. Ainda dá tempo de você quebrar isso e pedir perdão à Deus.
28/07/2018 09h25
Eu não sei se esse tipo de coisa funciona ou não.
De qualquer forma, acho muito triste esse tipo de atitude : egoísmo e falta de amor-próprio.
Egoísmo por vc quer alguém e nem se importar com os sentimentos do outro.
Falta de amor-próprio por vc achar que não tem capacidade de conquistar.
Nem Deus interfere no livre-arbítrio :(
anônima
28/07/2018 08h53
Depois dizem q mulher q é macumbeira kkk.
Mas ó, o prazo são sete anos, viu?
anônima
11/04/2020 06h48
Pfv passa o contato dessa macumbeira realll
anônima
28/07/2018 09h12
Legal, vamos supor que a tal "amarração" funcione mesmo , então é válido obrigar uma pessoa que não te ama a ficar contigo, estragando a vida dela? Tem de ser muito egoísta para isto. Como consegue ser feliz sabendo que a pessoa só esta contigo por causa de uma amarração, que não te ama? Você nem liga para isto né, desde que seja da sua maneira, você vai pagar por isto no futuro, pode ter certeza. Tem de ser muito egoísta, idiota, carente e inútil para recorrer a amarração para obrigar a quem não te quer a ficar contigo.
anônima
28/09/2019 15h23
Vai na igreja com ela pra expulsar o demônio que está dentro de vocês!
anônima
28/07/2018 08h41
bom se você acha que foi o melhor para você então boa sorte , mais nem tudo vai ser perfeito, conheço muitos relacionamentos que duraram a vida toda por causa de amarração outros acabaram , só não cometa o erro de dizer oque fez
anônima
28/07/2018 09h15
Alyssonlmiller?
anônima
28/07/2018 08h27
Coragem '-'
anônima
28/09/2019 18h29
O que aconteceu?
anônima
21/11/2019 18h04
Sei lá né ...vai que deu certo !
Cada louco com a sua loucura.
eles respondem
28/07/2018 09h05
Que egoísmo de bosta o seu hein cara. Você não ama ela, não se está disposto a pôr em jogo o live arbítrio dela, você é só mais um carente digno de pena
anônimo
28/07/2018 08h30
Depois a entidade te cobra. Quando der merda na tua vida ou essa mulher te trazer transtorno, vc vai ver que fez bobagem
anônimo
28/09/2019 15h19
Depois de um ano, o que rolou?
28/07/2018 08h34
Eu só penso o seguinte....como algum coisa no mundo aceita a amarração de alguém e não o desprendimento de outro?
Questão para teu sábado.
28/07/2018 09h28
Fraco. Tomara que ela descubra
anônimo
28/07/2018 08h45
quando o homem ama mesmo faz de tudo para ter a pessoa na vida , bom eu não vou te julgar aqui até porque tem muitas pessoas juntas sem ter o minimo de amor e vivendo só em brigas e acabando até em morte , só te desejo boa sorte e que nunca fale isso para ela principalmente se ela for da igreja
28/07/2018 08h51
ela deve gostar de você , mais não tanto quanto você gosta dela , acredito nessas paradas ai se as pessoas tem um minimo de sentimento um pelo outro até funciona , mais agora você tem que estar disposto a enfrentar dificuldades porque sempre a vida cobra no futuro
21/11/2019 18h02
Acredito tanto que fiz é foi a melhor coisa da minha vida com o pai Joaquim 31 989241475 ele é a pessoa mais honesta desse mundo e que mudou toda minha vida
anônimo
21/11/2019 18h05
Ah ta, e eu fiz uma mágica pro meu pau crescer e cresceu mais 10cm.
anônimo
21/11/2019 18h07
Que cusão.