Conheço uma garota que às vezes quando passa ela da bom dia pra todos menos pra mim, as vezes eu acho que ela não vai com a minha cara por eu ser um cara tímido, e ela já esteve a fim de mim mas cabou dando em nada.
Vocês acha que as mulheres principalmente mais novas tem essa tendência de ignorar os caras mais tímidos e introvertidos? Quando elas fazem isso ela estar querendo provocar atenção desse cara?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/07/2018 10h05
Nao sou nova, nao sei responder... ela pode simplesmente ter conhecido outro cara... homens tb fazem isso... a vida é cheia de encontros e desencontros.
anônima
28/07/2018 10h11
Se vc for tímido e bonito, tem todas as possibilidades a seu favor.
Caso contrário, Não.
Simples assim.
eles respondem
28/07/2018 10h01
Já pensou em dar bom dia pra ela?
28/07/2018 10h03
Vai chorar no travesseiro.
Há garotas carregando água em peneira pra lidar com tímidos...
Te vira e perde a timidez.