Até que chegou uma mulher e sentou com ele... visivelmente ela nao era namorada dele, parecia que se conheceram em um app e que marcaram o primeiro encontro ali... gente, o cara ficou com os braços cruzados a noite toda, mal sorria pra ela e olhava pra mim várias vezes... a moça estava super interessada, sorrindo, com brilho no olhar...
Eu já saí algumas vezes com caras que conheci em app, mas o único que não ficou interessado em mim, o desinteresse foi recíproco... ou o cara percebeu que eu não fiquei interessada...
Eu fui embora do pub depois de 4 horas e os dois estavam lá ainda... fiquei eu pensando onde iria terminar o encontro dos dois, no máximo sexo casual e se ela nao desse um belo chá nele, ele nunca mais vai falar com ela provavelmente.
Fiquei eu pensando por que uma mulher ficaria 4 horas num encontro em que o cara mal olhava pra ela, de braços cruzados e olhando para outra mulher?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
28/07/2018 10h43
Isso tudo pra dizer que vc queria estar no lugar dela?
anônimo
29/07/2018 01h19
Nossa, pela forma como descreve a situação, você me lembrou uma amiga minha. Ela é linda, mas os caras só saem com ela pra transar. Depois dispensam. E ela sempre se achando a melhor, rodando a catraca. Continuando a sina da "mulher marmitex".
28/07/2018 10h16
Fuquei com pena da menina
28/07/2018 10h12
Vou la pergunta.la
anônimo
28/07/2018 10h21
Penso que as pessoas tem plena consciência do que está acontecendo, cabe elas aceitarem ou não.
elas respondem
anônima
29/07/2018 01h28
Se achando Zzzzz...
anônima
28/07/2018 10h19
Pois é né? Desespero em ser aceita talvez?