A cerca de 2 anos eu e minha ex começamos a ficar, porém, só namoramos nos últimos 5 meses. Esse tempo todo só ficando foi um inferno pq quando começamos a namorar descobri que ela mentiu umas coisas pra mim enquanto a gente só ficava pra eu não ter ciúmes e eu acabei perdendo a confiança nela pelo tempo que não namorávamos e me tornei um namorado abusivo. Eu não confiava nela, dava ataques por tudo e ela me perdoou muitas vezes por fazer ela chorar, por falar besteiras pra ela. Mas em uma briga muito feia semana passada ela cansou, chegou chorando muito em casa e inclusive a mãe dela viu todas besteiras que falei pra ela. Eu tô muito arrependido e já pedi mil desculpas a ela, ela aceitou e a mãe dela também me perdoou depois de conversarmos, ela diz pra mim que não quer mais conversar pq machuca mt que já ta mt difícil mas me ligou um dia e outro dia me chamou conversou comigo, disse que tinha ciumes de mim sozinho etc mas dps disse q se arrependeu e q não queria voltar, o q acham?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/07/2018 10h39
Pra começar... Ficante e nada, NADA. Não queira cobrar o que aconteceu nesse tempo.
Nem terminei de ler rs
eles respondem
anônimo
28/07/2018 10h40
Nem meio dia ainda e vcs fazendo texto...
anônimo
28/07/2018 10h41
Oque ela mentiu pra você ? Dependendo você conseguira seguir na relação, mas se você acha que não vai conseguir perdoar as mentiras dela sai fora dela cara.
28/07/2018 11h37
Tem chance de voltar a merda.