1.01K  28/07/2018 16h51

Ele é formado em matemática e trabalhava como professor. Mas depois que foi demitido está desempregado. Dai ele diz que ta dificil arrumar emprego de professor porque nao estão fazendo contratação por enquanto.
Mas eu ja disse a ele pra procurar emprego em qualquer coisa, pois ele fica falando em casar comigo. Mas ficar parado sem trabalhar nao adianta nada. Acho que ele deveria procurar qualquer outro emprego.Ficar esperando só emprego de professor cair do céu vai ser muito comodismo. E ainda vai me fazer passar necessidades. Meu pai nao trabalha e eu sei do que passo aqui em casa, durante uns 10 anos ele fica fazendo consertos de eletrodomésticos como se fosse um técnico e bicos em casa enquanto minha mãe sai pra trabalhar. Acho meu pai acomodado. Quando não aparece ninguem pra ele consertar algo, meu pai fica a tarde inteira DORMINDO.
Minha mãe pagava a taxa do inss do meu pai. Mas de uns 3 anos pra cá ela parou de pagar pois cansou de ser besta.

elas perguntam
11 9
eles respondem
28/07/2018 10h34
Belo desabafo.
Não está satisfeita, termina.
Se tem uma coisa péssima, é essa de alguém querer que o outro faça algo.
Não está emparelhando com seus objetivos, abre mão. Simples.
anônimo
28/07/2018 13h19
Por isso que digo que casamento é um contrato de sociedade como qualquer um outro. Se um dos lados fica insastisfeito com o outro sócio já quer se livrar.
O romantismo dura enquanto nao falta nada.
28/07/2018 11h32
Eita, mas ele só serve pra vc se trabalhar? cuidado hein.... Tinha um grupo de pessoas no século passado que se matava de trabalhar dia e noite, levando Judeus pra campos de concentração e depois para fornos. Trabalhar não é sinal de virtude. Se o ama, achem uma solução que seja boa pra ambos, agora se só quer o dinheiro dele, melhor terminar hein moça.
28/07/2018 12h33
Eu entendo a frustração dele de ter faculdade em uma coisa e ter que trabalhar em outra, mas tenta conversar com ele, mostrar que ta difícil pra todo mundo nesse país.. Ele já tentou dar aulas particulares? Se nada resolver, e ele quiser escolher emprego é melhor terminar pois a pior coisa que tem é homem vagabundo.
28/07/2018 11h35
Larga ué.
28/07/2018 11h42
"Ele é formado em matemática e trabalhava como professor"

run to the hills
28/07/2018 10h26
Situação difícil!
28/07/2018 10h32
Está certo que trabalhar naquilo que a gente gosta ou tem habilidade é primordial, mas mas tem horas que devemos fazer no mínimo uns bicos também...
anônimo
28/07/2018 10h27
Já tentou conversar com ele mandando a real? falando que vocês precisam dar andamento na vida que você quer casar, morar juntos e para ele arrumar um emprego em qualquer área.
Se ele realmente se importa com você vai procurar um emprego, caso contrario ele não quer nada com nada e provavelmente não se importa tanto com você.
anônimo
28/07/2018 13h09
Acho que ele é que não está procurando emprego, professores de matemática ganham bem em escolas privadas e geralmente conseguem emprego fácil.
28/07/2018 13h19
Não tá fácil para ninguém. Acho q ele realmente deveria procurar outro emprego enquanto na acha um na sua área
elas respondem
anônima
28/07/2018 10h37
“Acho q ele vai me fazer passar necessidades”, se vc trabalhar e prover seu próprio sustento isso n ocorrerá !
28/07/2018 10h34
Ele pode tentar dar aula de matemática particular,quem quer da um jeito,2 anos parado é muito.
anônima
28/07/2018 13h17
Quem quer da um jeito! bote esse embuste na redia ou tchau! Ninguém é obrigado a bancar marmanjo acomodado.
anônima
28/07/2018 12h53
Tenho saco não. Já aconteceu comigo e não aguentei.
Terminamos.
anônima
28/07/2018 12h41
Meu namorado tbm não trabalha. Acho q tem uns que são acomodados mesmo, triste!
anônima
28/07/2018 12h41
Larga esse gigolô
anônima
28/07/2018 16h51
Complicado
anônima
28/07/2018 12h02
diz pra ela dá aula particular em casa
28/07/2018 11h59
Acho que vc deveria terminar, ou colocar ele contra parede