Eu montaria uma barrica de luxo na praia , um barzinho de luxo , uma academia e compraria uma casa e um sítio bem grande.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/07/2018 11h19
Dividiria entre meus pais e irmãs e me mataria.
anônima
28/07/2018 11h10
Compraria alguns imóveis (não luxuosos) e colocaria pra alugar, pra ganar renda através desses aluguéis. Pegaria uma parte do dinheiro e deixaria guardada. Compraria um carro, não seria um carro luxuoso, só um de boa qualidade e supra minha necessidade de me locomover, compraria uma casa para morar. E pegaria uma quantia para fazer algum investimento caso eu achasse que nao me desse prejuizo e fosse rentavel. Ajudaria meus pais na velhice deles
eles respondem
28/07/2018 10h50
Barrica né...kakakak
28/07/2018 11h27
Compraria você.
28/07/2018 10h51
Não ia mudar muito a minha vida. Ia comprar um carrinho melhor do que o meu, tipo um Toyota Camry. Ia alugar uma casinha com 3 quartos na capital pra quando os familiares quiserem vir me visitar. Iria completar meu curso, que ainda tenho 5 anos pela frente. O mais importante seria um PC muito bom e uma sala de multimídia que prestasse. Guardaria algumas centenas de milhares pra viagens nas férias. Doaria alguns milhões pra universidade e pra caridade e o resto iria pra algum investimento de baixo risco.
28/07/2018 10h54
Além dos sonhos pessoais, ajudarias muitas pessoas.
28/07/2018 11h04
Minha imaginação só trabalha com a realidade.