Sempre encontro um cara no ponto de ônibus quando vou a faculdade, ele me chamou atenção e as vezes quando entra no ônibus ou chega no ponto, ele sempre olha para mim. (isso mesmo que seja uma rápida olhada)
O que faço para chamar a atenção dele, ou chegar nele, sei lá...

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/11/2015 20h26
Já passei por isso e fui meio cabaço e não fiz nada...por partes ela também.
Mas vida seguiu...só que agora tenho que conviver no se eu tivesse e vou ficar a vida toda pois nunca mais a vi kkkk
Então, se você esta interessada mete a cara! :)
06/11/2015 22h59
Vá até ele , ficar esperando muito não rola nada
elas respondem
03/11/2015 20h05
Qndo passar por ele, sorria e diga "Oi!", e continue andando.
Espere até vê-lo novamente. Se ele estiver interessado as coisas vão fluir.
06/11/2015 20h31
Me ajudem