Se um cara ficar conversando com uma garota mostrando interesse nela mas sem pedir ou convidar pra sair durante varios dias e dedicar atençao a ela querendo saber de sua vida e tal significa que ele quer algo a mais?

Sempre ouvi q quando o cara quer apenas pegar e só ele é bem direto e nao fica fazendo amizade, é veridico?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
03/11/2015 22h02
Vai nessa..
Tem homem que usa de diversas facetas pra conseguir o que quer... alguns ficam rodeando até dar o bote certeiro e enganar mais uma...
abre o olho amaral.