Se fosse para terminar não precisava nem ter começado, nada que você diga mudará este fato.
anônima
28/07/2018 11h49
Sem enrolação, falando na lata e pronto.
28/07/2018 11h54
Acho que não tem um jeito de ser menos ruim kkkk, é um término e vai ser pior ainda se a pessoa que vc vai termina te ama
28/07/2018 11h57
Falando a verdade pelo menos ne. Ta gostando de outra? Fala. Traiu? Fala.
Não fica igual um muleque babaca escondendo as coisas.
A verdade pode ser cruel mas é libertadora.
Se simplesmente enjoou da garota, fala.
anônima
28/07/2018 12h16
Fake para sab um tempo, e não volte mais
anônima
28/07/2018 12h37
Acho melhor mandar a real. Maioria das pessoas enrolam, e n falam o verdadeiro motivo do fim, e isso cria uma dúvida/questionamento na cabeça do outro, é mt ruim!
anônima
28/07/2018 12h41
Falando q por um ano pagaria minhas contas. Ficaria td certinho
eles respondem
28/07/2018 12h01
Um jantar de preferência quando estiverem fazendo mais 1 ano de namoro...
É so dizer a verdade sem enrolação, acho que é menos doloroso e rápido, assim não dá tempo dela jogar o secador de cabelos na sua cabeça.