Hay
952  28/07/2018 12h57

alguma pessoas que conheço já disse que sentiu febre emocional, achei que nem existia isso, oq vocês acham sobre? Falo febre emocional ou algo do tipo, que a paixão pudesse lhe deixar diferente, doente ou sla

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/07/2018 11h54
Começa a queimar o rabo né....sei
28/07/2018 11h58
to sabendo que isso existe só agora!
elas respondem
28/07/2018 11h52
Já senti febre emocional..mas não por causa de paixões
Exemplo: Quando meu pai foi embora de casa, eu era muito nova, mas fiquei muito doente.
Quando eu sinto muita saudade ou fico muito angustiada eu fico mt mal, com febre e talz.
anônima
28/07/2018 12h57
Quando pequena meu pai passou meses trabalhando fora...durante esses meses eu tive febre emocional. Mas minha mãe coitada ficou me levando em pediatras, super preocupada... quando meu pai chegou de viagem tudo passou...sorria, comia... ^_^