estava saindo com uma moça a algum tempo gostava muito dela , mais devido algumas atitudes dela em não falar que queria algo comigo acabei deixando de mão e segui minha vida , esperei para ver se ela me procurava mais não aconteceu , ai conheci uma mulher que gosta de mim e eu também gosto dela assumimos um relacionamento e já tem um ano , tinha apagado a outra da minha vida , essa semana a moça que eu gostava me procurou dizendo o porque eu tinha sumido e dizendo que queria me ver e retomar os momentos juntos , só que agora estou com outra e me sinto feliz , disse isso para ela falei que oque ela não me deu encontrei na outra por isso sumir da vida dela , foi quando ela pediu desculpas e queria saber se realmente eu gostava da minha atual mesmo , mais não respondi porque ainda gosto dela oque fariam nessa situação fala que gosta ainda mais não quer mais ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/07/2018 13h08
Puro ego ferido dela. Só o fará terminar c a outra e te dará um pé na bunda.
Sossega c a q está e seja feliz
Hay
28/07/2018 12h31
Faça oque for melhor para ambos.
28/07/2018 12h32
Não fala que gosta dela. Plmds. Ela foi te procurar depois de um ano. Se ela n sofreu um acidente e não estava em coma não tem desculpa.
anônima
28/07/2018 12h43
Não troque um relacionamento certo e legal por uma ilusão. No mínimo ela estava enrolada com outro cara que acabou dando um pé na bunda dela. Agora está ciscando para ver se arranja um trouxa para afogar as mágoas. Se gostasse um mínimo de ti não teria levado um ano para aparecer de novo. No meu caso, eu nem responderia mais uma sacana destas. Mas se você quiser, fala apenas que está muito feliz com a tua namorada e que deseja que ela encontre alguém que a faça feliz também.
eles respondem
28/07/2018 12h34
Seja homem. Respeite quem está contigo.
28/07/2018 13h02
Sacanagem, largar a atual pra voltar com a ex. Eu continuaria com a atual, já pensou se vc volta com a ex e acontece tudo de novo?
28/07/2018 13h06
Situação complicada.
É vc que tem que pesar na balança e sentir pra onde ela pende.
Obs1: seja sincero e não engane a atual
Obs2: a chance de vc cair do cavalo de novo com a sumida é maior
28/07/2018 14h07
Quer sacrificar sua felicidade atual por uma pessoa que potencialmente pode ter voltado para estragar a sua felicidade?