Eu estou participando de seleção para um novo emprego
Seria em várias etapas, eu fiz a segunda etapa que era uma provinha de conhecimentos

Dizia que iam dar retorno em uma semana para dizer se fui aprovado
Não me deram retorno e já passaram 8 dias

Aí mandei um e-mail hoje pedindo informações, bem educado, mas fico na duvida se isso não vai soar mal

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/07/2018 12h47
Vai soar mal não. Isso demonstra interesse.
28/07/2018 12h54
Já fiz isso também, é bom buscar informações. No meu caso, eles não enviaram nada por email, nem no site, vi no Facebook! (O que pra mim foi uma falta de respeito).
eles respondem
anônimo
28/07/2018 12h57
Não, isso é bom vc ter feito.
28/07/2018 12h56
Talvez vc tenha tomado voadora né...
Se a empresa falou x...respeita o x.