Quando estou em algo social as vezes acho que todas estão me dando "mole'1, mas sei que estou lendo erradamente os sinais.

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/07/2018 14h03
Não sou semáforo pr ficar dando sinal

Zoas

Ahn...sla...sou mt tímida...
Mas acho q as mulheres normalmente ficam dando uma "zoiada" no cara de tempo em tempo. E qndo o cara olha de volta ela fica meio sem graça...ou se for mais atirada vai ficar encarando de um jeito mais atirado...enfim
28/07/2018 14h03
Começo a olhar, da sorrisinho, fico sozinha para ele poder chegar em mim mais facilmente...
anônima
28/07/2018 14h23
Por telepatia sem contato visual.
eles respondem
28/07/2018 14h02
as vezes acho que todas estão me dando "mole' kkkkkkkkkk mds
anônimo
28/07/2018 14h05
Coloca a perna no ombro dele e fala " só vrau " KKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( É brincadeira gente, por favor..)
anônimo
28/07/2018 14h05
Pq vc acha que está lendo erradamente os sinais?
Quando vc tenta chegar, as mulheres te cortam?
28/07/2018 14h10
Quem pega sinal é o Chico Xavier. Caia na real, senão for lindo nem famoso, a maioria está cagando pra você , é só mais um pelo na bunda da vida.

Escolha uma e vá você falar com ela.