2.1K  04/11/2015 12h35

Sou mulher tbm mas minha cabeça pensa diferente entao quero saber o que vcs acham sobre..
Meninas quando um homem te chama p sair , vcs ja notam que ele quer te levar pra cama? Ou vcs saem e depois eles te deixam e casa rolando apenas beijo?

elas perguntam
0 2
elas respondem
03/11/2015 22h52
Se o cara tá com essa intenção dá pra perceber sim, mas se eu não tiver afim caio fora logo de início.
anônima
04/11/2015 12h35
Dá pra perceber sim, e se vou não vou fazer nada que não quero. rs