Ela era apaixonada por mim há 2 anos e eu nao quis namorar. Em maio ela me procurou dizendo o qto me amava que se entregou pq era apaixonada... fui o segundo cara a beijar e transar com ela. Ela foi casada por um cara que traía e tratava ela mal pra caramba. Eu era louco de tesao mas eu nunca quis namorar.
Ela terminou tudo há 2 anos pq eu nao quis nada sério.
Eu corri atrás dela e ela era grossa.
Mas em maio ela disse que ainda gostava demim, q sou o homem q ela mais admira no mundo. Como ela estava estudando pra concurso nao pôde me ver até 1 de julho e nesse dia ela me mandou um wpp perguntando se eu estaria livre no outro findi. Eu visualizei e deixei no vácuo. Tentei puxar assunto na outra semana e ela foi fria. Joguei indiretas no status do wpp e no facebook de que ela estava sendo egoísta. Ela postou isso: depois de abrir meu coração, a pessoa me dá vácuo e se faz de vítima. Eu sei meu valor se tu nao sabe, isso nao me diminui. Nunca vai encontrar algm melhor.
Nao sei o q fazer.

eles perguntam
10 3
elas respondem
28/07/2018 16h43
Bem feio, trouxa. Hahahahaha
anônima
28/07/2018 16h44
Conversa fiada....
E mais, isso tá parecendo mulher recalcada que fez Mérda..
28/07/2018 16h40
Desculpa. Mas Bem feito
anônima
28/07/2018 16h43
perdeu, amigo.. vc ignorou a mulher que tava afim de vc, se vc for atrás, ela vai fazer a mesma coisa com vc!
mulher não é um objeto, pra vc escolher quando quer ou não, e ela está sempre ali disponível, quem sabe tu aprende e nao faz assim com a próxima
28/07/2018 16h39
Mas pq vc deixou ela no vácuo por uma semana?espera uns dias talvez ela se acalme.
anônima
28/07/2018 19h53
Faça nada , supere
anônima
28/07/2018 17h14
Bem feito pra vc
anônima
28/07/2018 16h45
Sò dar valor quando perde ..pqp cara
28/07/2018 17h09
Deu vácuo, normal ela estar com outras pessoas. Se ela era importante deveria ter dado valor!
anônima
28/07/2018 17h11
Bem feito!!!!! Quis dar um de fodão e que tava por cima e agora tá aqui choramingando, sabe que eu acho é POUCOOOO.,. Pra ela ,pisa mais que ta pouco!!
eles respondem
28/07/2018 16h40
Ela ta certa a proxima vc lembra de não dar vacuo
28/07/2018 16h42
caralho, mas tu vacilou também! cara, o que vc pode fazer e mostrar que vc ainda tem interesse, se ela acha vc isso tudo mesmo ela vai toma vergonha na cara dela e vai te responder, chega mandando a real, fala pra ela parar de putaria e falar ctg igual gente.