minha namorada terminou comigo há 9 dias pq tivemos uma briga feia e eu falei muita besteira pra ela, eu tenho 21 anos e ela 18. a mãe dela viu todas besteiras que eu falei pra ela e isso me faz crer que a gente nunca vai voltar pq acredito que ela não va querer namorar cmg com a mãe dela sabendo que eu desrespeitei ela e fiz ela chorar. me arrependo muito de ter feito isso e apesar de querer muito não boto fé que vamos voltar. A questão é: a mãe dela me perdoou, disse que tava feliz com o término mas apesar disso sabia que eu era legal e educado, e que todos têm imperfeições. Minha ex tá muito triste e já me ligou e me chamou uma vez cada mas logo depois se diz arrependida pq já sabe da sua decisão e eu não chamo ela nunca mais pq ela mesmo me pediu isso, como faço pra esquecer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/07/2018 18h07
Acho que isso é orgulho. Foram só palavras, não deveriam ter desistido tão fácil. Talvez só não estejam prontos ainda. Se quiser esquecê-la corte os laços evitando contato e ocupe todo seu tempo livre com outras atividades, pra não ficar pensando nela.
eles respondem
28/07/2018 17h46
uma namorada que me era muito preciosa terminou comigo faz 5 anos e ainda nao a esqueci, mas eu deixei a vida seguir. Nao a procuro pois sei que ela ja "moved on". Entao, como Marisa Monte canta, a Dor é Só Minha https://www.youtube.com/watch?v=4buPilMdVCU
28/07/2018 17h54
Vc se diz "arrependido" já pediu desculpas a ela? Se sim, o que ela falou? Se ela falou: Te perdou mas não irei voltar... Toca abola pra frete (Obs: Não comesse a namorar de imediato, apos o termino do namoro, isso pode trazer ilusões para vc é a outra pessoa) *PENSE MAIS EM VC* ex: O que eu quero fazer da vida agora? Profissão etc... Cuidas da milha família etc...