estou namorando recentemente e parece que a mãe dele não gosta de mim. mas eles me chamaram para ir almoçar com eles, e estou com vergonha. sinto que não sou bem vida

elas perguntam
2 7
eles respondem
28/07/2018 18h20
Coisa da sua mente
28/07/2018 18h20
Eles te chamaram pra almoçar. A sogra não gosta de vc e te chama pra almoçar na casa dela?!
elas respondem
28/07/2018 18h33
Vai almoçar...se puder ir antes pr ajudar e interagir mais..melhor
anônima
28/07/2018 18h31
Porque acha que a mãe dele não gosta de você? E porque esta história de "sinto que não sou bem vinda"? Se isto tudo fosse verdade eles nem teriam te chamado para almoçar com eles. Você nem conhece a família do namorado e já está fazendo suposições.
29/07/2018 10h12
Se o namoro é recente é porque ela ainda deve tar meio cabreira, mas se te convidou pra almoçar é porque é bem vinda sim.
Relaxa, as vezes é só a personalidade dela.
29/07/2018 10h50
Super normal. Todo começo de relacionamento a mãe fica meio assim, ainda mais se o cara for mais mimado, filho único.
Vai e faz média com a sogra.
29/07/2018 10h55
Vai! Seja educada e seja voce mesma... sem Stress, faça sua parte... se ela gostar ou não é problema dela, você terá sua consciência limpa.
anônima
29/07/2018 11h01
Eu teria vergonha de almoçar com pessoas que não conheço kkk
anônima
29/07/2018 11h03
Pode ser só impressao sua, vai la almocar com eles sim