Sai com um menino há uns dias que é MUITO tímido e sei o quanto foi difícil pra ele se declarar. Mas depois do encontro ele não mandou mensagem nem nada... apenas sei que gostou Pq investiguei com terceiros. Como devo agir? Estou acostumada aos caras que saio mandarem mensagem e tomar a atitude...

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/11/2015 22h42
Pra terceiros ele falou alguma coisa... com vc ele foi tímido..
Interessante essa timidez seletiva.
anônimo
04/11/2015 00h21
Talvez ele é tímido contigo exatamente pelo motivo de ele gostar de tu,parece que es tu quem terá que tomar mais algumas atitudes se caso queira algo mais com ele.Vai com Deus.
04/11/2015 00h31
Com o tempo ele se acostuma com você, relaxa. Mas por enquanto, se gostou dele mesmo tome a iniciativa. Aprenda a ter atitude também que vai acabar ajudando na sua autoestima de brinde.