estava saindo com uma mulher ai alguns meses , sempre demonstrava interesse nela em algo sério porem percebia que ela não tinha o mesmo sentimento que o meu gostava demais dela , sempre dava indiretas quando marcava para sair tratava com carinho e tudo , mas ela nunca me tratava igual ultimamente chamava para sair e ela aceitava e depois dava desculpas e sempre ficava online no face e não falava comigo , resolvi desistir e partir para outra foi dificil , bloquei ela de tudo , conheci uma moça que gosto e estamos saindo e esta muito melhor porque ela demonstra amor e quer sempre saber como estou , ai a outra me viu no shopping com essa de agora , me chamou quando ela estava no banheiro e começou a me xingar dizendo o porque estava saindo com outra e tinha bloqueado ela , falei que ela não gostava de mim e resolvi seguir minha vida pois a filha da p.. falou para a minha atual que eu estava saindo tive que explicar tudo como se eu fosse o culpado

eles perguntam
3 0
elas respondem
28/07/2018 19h00
Quando ela percebeu seu grande interesse por ela, sabia que você iria correr atrás dela, mas pensou que você não iria desistir, ia ficar ali ligado nela. Viu vc com outra, puro ego ferido, pq ela deve saber que você é um homem bacana. Dica: não se importe com ela, só quer atrapalhar você, não merece sua atenção. Siga com a outra que sabe te valoriza e seja feliz.
anônima
28/07/2018 18h51
Ela apenas te tratava como reserva..e ficou com o ego ferido pq viu vc com outra pq ela gostava de ver vc correndo atrás e agora vc não corre mais ai ela ficou mexida com isso, típico de mulher cafajeste kk se ela vim correr atrás ignore
anônima
28/07/2018 20h11
Que mulherzinha vulgar em , você fez o certo agora que vai correr atrás de você é ela aconselho a dar um pé de vez nela