1.26K  28/07/2018 19h27

Eu estava conversando com uma garota, e estávamos muito bem.
Mandávamos mensagens românticas um para o outro, discutíamos sobre o nosso suposto futuro, bem como falávamos de aleatoriedades, e ela sempre me correspondendo animada... enfim, tudo indicava que ia dar certo.
Mas, do nada, ela muda de comportamento, para de me chamar, e quando eu questiono, descubro que nada mais ela quer comigo.

Fiquei muito decepcionado e revoltado pela enorme possibilidade de ela ter apenas me usado pra receber atenção e a bloqueei permanentemente de tudo. Só que a vontade de chamá-la pra conversar é grande, mesmo que eu saiba que ela provavelmente me deixará no vácuo, como fez na última vez.
Eu quero dar um fim nesses pensamentos, e livrar a minha mente dela - isso já está afetando muito o meu cotidiano. Eu realmente não quero mais saber dela, embora ainda tenha sentimentos por ela.

A grande questão é: há algo que eu possa fazer pra ajudar a acelerar esse processo de "esquecimento"?

eles perguntam
5 4
elas respondem
28/07/2018 18h58
Por isso eu vou na casa dela aiai
Falar do meu amor pr ela aiai
anônima
28/07/2018 19h01
Você deveria conversar pessoalmente primeiro com ela, para saber oque aconteceu.
anônima
28/07/2018 19h18
Só com tempo, vc vai esquecê-la, talvez nunca vá esquecer ela, mas com o tempo, voce se toca, e não chama mais, mas toda vontade seja ficar com ela ainda, já aconteceu comigo, eu nunca mais chamei ele, porém tudo que eu queria era ficar com ele, isso já faz 3 anos.
anônima
28/07/2018 19h24
Você deve porcurá-la. Nada de mandar mensagens pelo whatsapp, vc te que falar pessoalmente. Falando "olho no olho" aí sim vc terá certeza se há ou não chances. Caso contrário, no fundo vc sempre sentira no peito aquele "e se..."
anônima
28/07/2018 19h27
eles respondem
28/07/2018 18h58
Bebida e Esbórnia.
Amanhã vc vai levantar boneco e pronto pra outra
anônimo
28/07/2018 18h59
Estudar!
anônimo
28/07/2018 19h01
Passei por situação semelhante que vc, uma das diferenças é que aceitei a rejeição dela numa boa, mas acho que o jeito é ir se distraindo, tentar conhecer outras e assim uma hora esquecer.

Isso pode ter acontecido pelo fato dela ter conhecido outro cara e ter gostado mais do outro, ou, ela ainda pode gostar de alguém do passado dela.
28/07/2018 19h08
Vai conhecer outras.