Homens, vocês gozam dentro da vagina da mulher sem camisinha, de qualquer uma, mesmo que a conheçam a pouco tempo, ou só depois que já estão mais íntimos da mulher, e já se conhecem e conversaram sobre o assunto, remédio e tudo mais?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
28/07/2018 19h29
J A M A I S. Nunca transei sem camisinha, sou paranóico demais.
28/07/2018 20h37
A preocupação vem só depois do ato sexual se ela toma Remédio se ela tem AIDS etc.
28/07/2018 19h19
KAKKKAKAKAKAAKAKAK
Se tiver uma cabrita atravessando a rua, homem goza dentro dela.
28/07/2018 20h25
Tem que conhecer e saber se toma remédios. Doença ta ai pra ferra ca gente.kkkk
29/07/2018 02h35
Literalmente "nem fudendo" que eu transaria sem preservativos. Cada um tem um jeito de levar a vida. Não julgo ninguém. Mas também não abro mão de minha segurança. Nada como dormir tranquilo sem ficar com as neuras do dia seguinte.
29/07/2018 09h29
tenho que conhecer melhor primeiro