As que eu realmente fico encantado e que eu invisto, simplesmente não dão certo, sou rejeitado e ignorado completamente.
Mas com aquelas que eu não me importo, elas não são feias e algumas são lindas, da tudo certo, mesmo eu só falando com elas uma vez na semana.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/07/2018 19h30
Kkkk comigo funciona exatamente igual .. a vida e suas tretas
anônima
28/07/2018 19h27
Não sei. Mas as vezes pode ser um mal entendido. Falta de comunicação. Se vc gosta, te que falar. O diálogo e a transparência é o melhor remédio.
28/07/2018 19h34
Ah nossa...cmg não funciona..não consigo ignorar qm eu gosto
E qm me ignora perco o interesse
28/07/2018 20h21
Com a maioria das pessoas é assim. O fácil é desencantador.
eles respondem
28/07/2018 19h24
Vi em certo vídeo uma vez que:
Mulher quer aquele cara que ela não pode ter, aquele que é difícil para ela, se vc mostra que gosta dela, vc fica de lado pq não é algo desafiador...