Vocês iriam querer sair de novo com uma mulher que fluiu o papo, o sexo foi bom, que rolou uma sintonia mesmo?
Eu pergunto pois já fiquei com esse cara ano passado e sinto uma sintonia absurda com ele e ele já me disse em uma conversa que também sente mas que ele não quer nada sério e por isso se mantém afastado.
Fato é, nos vimos essa semana, e, tudo isso voltou muito mais absurdo que antes. O sexo foi incrível, a conversa... eu sinto que mexo com ele assim como ele mexe comigo mas ele é muito inconstante.
Tem chance dele me procurar de novo? Ou ele irá sumir?

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/07/2018 19h49
Famoso PA.

Qundo bater a fome ele te liga. Pode ter certeza que se você mexesse mesmo com ele vocês estariam namorando. Nenhum cara vai deixar a mulher que ele tá a fim livre no mercado pra outro malandro pegar.
anônimo
28/07/2018 19h38
Por quais motivos ele não quer nada sério? somente pelo que você descreveu parece que você é a melhor mulher do mundo e ele está com medo de se apaixonar..

Me desculpe se estou sendo grosso, mas acho que você não é tudo isso e provavelmente ele deve ter outras mulheres por isso não te procurou outras vezes, se tu fosse tão boa assim o cara estaria na sua cola direto.
28/07/2018 19h38
Ele deve ter motivos próprios para não querer nada sério no momento.
28/07/2018 19h43
Provavelmente irá te procurar quando, também provavelmente, tiver a fim de sexo com você.
28/07/2018 19h48
Vei.
Se toda vez que o cara te encontra tem tudo isso que está dizendo, ele diz que não quer se aproximar e mesmo assim tá repetindo tudo, vai procurar pra que?
Se é só te encontrar que tudo flui, deixa a vida seguir.
28/07/2018 19h46
Creio que sairia. Por que não, né!?
elas respondem
28/07/2018 20h53
Se todas as vezes você demonstrar estar sempre disposta pra ele, vai ser difícil te procurar.