Vc acha q o Wolverine é o o principal X Men?

Pois saiba q não. X Men é sobre um pais governado por humanos limitados q não admitem o direito a vida e a liberdade de mutantes com super poderes.

Magneto, Vampira, Escola do prof Xavier são apenas peças nesse tabuleiro.

Existem muitos mutantes poderosos e relevantes para a causa q não aparecem nos filmes.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/07/2018 21h55
anônima
28/07/2018 21h51
Pode ser que não seja, mas pelo menos é o mais carismático, na minha opinião!!
eles respondem
28/07/2018 21h22
Sempre será
anônimo
28/07/2018 22h06
O problema é o desenvolvimento do filme, sinto que a produtora não consegue trabalhar com certos heróis por exemplo: Noturno, o desenvolvimento dele no filme dá vontade de chorar, é ruim demais.
Fazendo que determinados personagens 'cresceram' durante o filme, é o caso do logan, professor x, magneto.
anônimo
03/04/2020 01h46
NÃAAAAAAAAOOOOOO
os x-mens originais são melhores
Ciclop
Jean
Fera
Homen de gelo
e Anjo