6.24K  28/07/2018 21h51

Como muitos devem acham não fiz nada de tão grave não uso drogas, não bebo, não fumo, não saio com amigos para balada e nem para lugar nenhum. Não tenho filhos. O que ocorreu que eu discordei de uma opinião do meu pai em relação ao meu namorado ele pegou e me mandou embora de casa. Não quero ir morar com meu namorado porque estou terminando um curso e consegui uma bolsa de 100% em uma faculdade. E meu namorado mora longe esta sem condições de sair da cidade dele e vir para cá. Vocês devem estar pensando que ele é um vagabundo por isso que meu pai implicou mais não. Minha mãe gosta muito dele. A justificativa do meu pai é porque meu namorado é feio para mim. Mais na minha concepção beleza não é tudo. Já tentei conversar mas parece que não tem acordo com o meu pai.

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/07/2018 21h47
Não vale a pena discutir com seu pai e perde seu futuro por causa de macho. Termine seus estudo conquiste a independência financeira e saia numa boa.
28/07/2018 21h39
De um passeio no shopping e volte pra casa, seu pai ja tera esquecido q te expulsou.
28/07/2018 21h51
Não importa como ele é, se você gosta dele seu pai tem que entender!
Passar essa noite numa casa de alguma amiga sua, depois seu pai vai se arrepender pelo o que ele fez e vai te perdoar. Abraço!
28/07/2018 21h40
Eitaaa só pq ele é feio???
Bom, esse motivo me pareceu bem fútil para vc ser expulsa de casa mas se vc não quer ir, se sujeite à vontade dos seus pais..
28/07/2018 21h44
Situação difícil
elas respondem
28/07/2018 21h42
Mas que história sem pé nem cabeça, seu pai precisa ocupar a mente. Quem vai olhar pra cara do seu namorado a maior parte do tempo é você.
28/07/2018 21h39
Não tem algum parente com quem vc possa ficar até o seu pai se acalmar ?
28/07/2018 21h40
Poxa, Luany, parece um motivo tão idiota, qdo foi isso?
Quem sabe ele não agiu de impulso e passados alguns dias, com sua
mãe conversando com ele, outros parentes tb, ele não volta à razão?
28/07/2018 21h47
é foda