Quando você ta dormindo e ta tendo um sonho maravilhoso e era algo que vc queria muito que acontecesse e do nada vc acaba acordando daquele sonho e viu que nada daquilo era real ai dar uma tristezinha rsrs

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/07/2018 22h02
Sim várias vezes quando o sonho é bom , tento voltar a dormir para continuar mais não consigo, confesso que fico com muita raiva e não consigo durmi mais
28/07/2018 22h05
Sonhando com a cremosa, quando acordo não tem a cremosa do lado. Que caraaai mo raiva
anônimo
28/07/2018 22h02
Pra quem já sonhou sendo rico numa bela praia caribenha,e acordou num quarto cheio de roupa suja, fui até pacífico.
elas respondem
28/07/2018 22h10
Exatamente isso que anda acontecendo comigo, eu sonho com meu passado quando acordo e vejo na merda que estou tenho vontade de se mata.
28/07/2018 22h13
Uma vez fiquei com tanta raiva que consegui voltar a dormir e continuar o sonho hahaha
anônima
28/07/2018 22h01
Não, quando eu acordo e percebo que não era real me dá um alivio indescritível!