Pessoal, eu sou hétero, posso me arrepender no futuro se eu perder o BV com um homem?

0
anônimo
2K
8a
Nenhuma garota gosta de mim,sou bonito,mas sou muito timido em chegar nelas...tem 3 gays afim de mim,talvez eu ganhe coragem se ficar com um deles...
ps:tenho 18 anos,e nao levem na brincadeira,eu to entrando em depressao já
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
Ué, gente, hj de manhã não tinha uma sadgirl te dando mole?
anônima
8a
Kkkkkkk puts
anônima
8a
O problema é ficar desesperado para perder o BV...Arrependimentos, todos podem ter!
Não tem porque beijar alguém sem sentir atração
anônima
8a
Claro que vai se arrepender, se você é hetero não tem pq ficar com um menino só pra deixar de ser bv. Calma, você ainda é novinho. Não se sinta pressionado a ficar por ficar, espere uma menina legal pra beijar.
anônima
8a
Não faça isso, se você não é gay irá se arrepender no futuro e ficar com traumas idiotas. Vai pra uma festa, chega em alguma menina e perde esse BV, não tem nada demais em beijar alguém.
Você tem coragem de ficar com outro homem mas não tem de chegar em mulher?
Deixa de bobagem, levar toco é normal, comece a arriscar, vai adquirir experiência e uma hora vai dar certo.
anônima
8a
Estranho , se é capaz de sentir atração a ponto de beijar , é pq não é hetero , não tente arranjar uma desculpa dessa pra um gosto pessoal teu , Você pode beijar quem vc quiser , só não responsabilize pessoas de fora ,por uma coisa que vc está inclinado a fazer .
eles respondem
9
Eu me pergunto qual deve ser o tamanho da vontade e da frustração para uma pessoa que se considera hétero cogitar beijar alguém do mesmo sexo. Que triste.

Enfim...

O primeiro beijo, para muitos, não costuma ser bom mesmo dado em pessoas com atração mútua, que dirá ser dado em alguém sem afinidade ou sem certeza como no seu caso. Então o meu conselho é para que você tente resolver seu problema com a timidez. Aqui no site mesmo, há inúmeras mulheres legais, tente conversar com algumas delas para ir se acostumando.

Se você beijar outro homem e se descobrir apenas hétero depois, poderá se arrepender muito, chegando até o ponto de sentir nojo de si mesmo.
Não deixe o lado negro da força seduzi-lo, resista grande mestre Jedi. Que a força esteja com vc
Que paranoia mano. Não é melhor você procurar a se desenvolver em largar essa timidez e conhecer mulheres?
Como vc pode ser hétero e querer beijar um gay?
Mano, continua BV na moral, fazer uma coisa que não gosta pra "perder BV" é o cúmulo da parada
Cara se essa sua história for vdd, vc vai se arrepender na hora pq vc não é gay pra fazer isso, fora que a hora que seus conhecidos ficarem sabendo a coisa vai ficar pior ainda, pq vão te zoar e sua cabeça vai ficar ainda mais pesada.
anônimo
8a
Cara se você é hétero melhor não, agora se tiver confuso com sua sexualidade é outro assunto.
Sou hétero e só de pensar em dar um beijo em homem me dá um enjoo, se está desesperado paga uma garota de programa.
Tenso... vcs levam uma suposta má sorte no campo das conquistas como uma porteira que leva ao caminho da bissexualidade.
Vc vem perguntar pra estranhos? Vc é q deve ou não sentir essa atração.
Tem certeza q é hétero mas quer beijar outro homem por “falta de opção”?!
Meu Deus...
Cara, cogitar essa possibilidade não parece coisa de hetero rsrs
Mas tenta chegar em alguma garota, só uma vez pelo menos, junta coragem, estufa o peito e só vai...
Se der merda, pisa e abre os dedos pra sentir o quentinho.
anônimo
8a
Só tem como se arrepender no futuro. Não se arrepende de algo que ainda não fez/aconteceu/agiu.